Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia Federal

Homem é preso por contrabando de cigarros no interior de Pantano Grande

Cerca de 120 pacotes de cigarros estrangeiros de péssima qualidade, provavelmente contrabandeados do Paraguai, foram apreendidos com um homem no início da tarde desta quarta-feira, 29, em Monte Castelo, interior de Pantano Grande. A quantia estava dentro do veículo do homem e foi encontrada pela Brigada Militar de Pantano Grande por volta das 13h30 após denúncia anônima.

O veículo era uma Pálio com placas de Porto Alegre. De acordo com a BM, o homem é natural de Pantano mas residia na Capital. Após a apreensão, ele foi conduzido para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, onde chegou por volta das 15h30. O delegado Ronaldo, da PF, foi responsável pela lavratura do flagrante. Além da quantia de cigarros, foram apreendidos cerca de R$ 2.600,00 em espécie. O homem foi, logo após, conduzido ao Presídio Regional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.