Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Quadrilha ataca caminhão de tabaco e faz quatro reféns no interior

ATUALIZADO ÀS 23 HORAS

A Brigada Militar realiza um cerco a seis assaltantes que tentaram roubar um carregamento de fumo. A quadrilha teria invadido uma transportadora em Herveiras e levado um caminhão carregado com tabaco, além do proprietário do estabelecimento e três funcionários como reféns. Durante a fuga, trocou tiros duas vezes com PMs. 

O assalto teria ocorrido pouco antes das 21 horas. Após pegar o caminhão, os assaltantes fugiram pela RSC-153 (Barros Cassal-Vera Cruz). Avisada do roubo, a Brigada Militar de Vale do Sol montou uma barreira na altura do trevo de acesso ao município. Houve tiros e o assaltante que conduzia o caminhão roubado jogou o veículo para fora da pista e fugiu pelos matos. 

Publicidade

Durante a confusão, passou no local um Renault Fluence branco, tripulado por mais assaltantes. No veículo, os criminosos fugiram levando ainda os quatro reféns. PMs de Vera Cruz avistaram o carro na altura do viaduto que passa sobre a RSC-287 (Santa Cruz-Santa Maria) e houve troca de tiros. Os bandidos conseguiram passar pelos policiais e as buscas continuam no interior de Vera Cruz. 

Foi possível verificar que as letras da placa do Fluence seriam KJC. Há relatos de que também haveria um Renault Megane branco sendo usado pelos ladrões. Informações sobre movimentações suspeitas devem ser repassadas ao telefone 190. 

Entenda:

Publicidade

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.