Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vila Botucaraí

Jovem é morta em parada de ônibus em Candelária

ATUALIZADO ÀS 9h38

Uma adolescente de 15 anos foi morta em uma parada de ônibus no município de Candelária, no início da manhã desta terça-feira, 23. O crime ocorreu por volta das 7h15 na localidade de Vila Botucaraí, às margens da RSC-287 (rodovia Santa Cruz-Santa Maria), próximo ao Salão Ellwanger.

A Brigada Militar foi até o local e já trabalha com o nome de um suspeito, que por enquanto é mantido em sigilo. A vítima foi identificada como Iasmin Caroline Seckler. Ela chegou a ser socorrida por populares, mas deu entrada sem vida na emergência do Hospital Candelária.

Publicidade

Testemunhas relataram à reportagem da Rádio Gazeta que várias crianças aguardavam o transporte escolar no local quando um carro branco se aproximou. Um dos ocupantes do veículo chamou Iasmin e disparou um tiro. A vítima teria sido atingida na cabeça.

No último dia 13, Iasmin comemorou, no Salão Ellwanger, o aniversário de 15 anos na companhia de amigos e familiares.

Esta é a segunda morte ocorrida na mesma localidade do interior de Candelária desde o fim de semana. Na manhã de domingo, o agricultor Erli Rodrigues Padilha, de 47 anos, foi morto a tiros em uma suposta tentativa de assalto. Ele estava em casa com a família e visitas quando dois criminosos chegaram em busca de dinheiro. Os suspeitos ainda não foram presos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.