Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Litoral Norte

Praticantes de rapel morrem após ataque de abelhas em Maquiné

Atualizada às 15h31.

Duas pessoas morreram em um acidente na manhã deste domingo, 25, durante prática de rapel no município de Maquiné, no Litoral Norte. As mortes ocorrerram na área conhecida como Refúgio Verde, na localidade de Barra do Ouro, no interior do município. Em uma região de mata fechada o grupo teria sido atacado por um enxame de abelhas, o que teria causado o acidente.

Segunda a Brigada Militar, outras três pessoas do grupo de sete ficaram feridas, uma delas está em estado grave. O Corpo de Bombeiros intensifica as ações de resgate ao grupo na área de difícil acesso. Conforme os bombeiros, duas pessoas conseguiram deixar o local para procurar socorro. Os montanhistas também estavam feridos e foram levados para um hospital da região.

Publicidade

Os bombeiros de Terra de Areia, município ao lado de Maquiné, solicitaram uso do helicóptero da Brigada Militar para auxiliar nas busca. Além disso, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionadas.

Com informações do Correio do Povo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.