Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Artes marciais

Big Castilho luta em casa neste sábado

A noite deste sábado, 4, promete muitas emoções no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. Às 20 horas começa a Copa dos Campeões de Muay Thai, promovida pela Academia Big Fighters, com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por intermédio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte. Parte do valor dos ingressos será revertida ao projeto Craques da Bola, Cidadãos do Amanhã, mantida pela municipalidade.

A programação vai ter 14 lutas, envolvendo 28 atletas de todo o Estado, campeões de suas respectivas categorias, com uma estrutura inédita. O maior destaque da noite é a luta dos pesos pesados, onde o santa-cruzense Maurício “Big” Castilhos enfrenta Roger da Cruz. Após passar pelos tatames mais prestigiados do mundo, Big volta a lutar em casa, num combate que promete ser inesquecível. “Depois de muitos anos, terei o prazer de lutar novamente na minha cidade”, vibra o lutador, campeão mundial de muay thai na Tailândia no final de março deste ano.

Os ingressos nas bilheterias do Poli custarão R$ 30,00. Parte do valor arrecadado será utilizada para a compra de picolés para o evento de encerramento do ano do Craques da Bola, Cidadãos do Amanhã, que atende mais de 1,2 mil crianças e adolescentes no município. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.