Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oktoberfest

Feira das Cucas oferece diversos sabores do produto típico da festa

Pelo segundo ano consecutivo, a Oktoberfest conta com um espaço dedicado a uma das principais delícias germânicas: a cuca. A Feira das Cucas está montada próximo à Vila Típica e abriga cinco empresas do ramo: Cucas e Pães Fritz, de Vera Cruz; Padaria Ki Doce, de Sinimbu; e Confeitaria Bohnem, Dalila e Padaria Panisul, todas de Santa Cruz do Sul. “O interessante da feira é que é um local onde os visitantes podem adquirir cucas variadas e levar para suas casas”, comenta o presidente da festa, Djalmar Ernani Marquardt.

Neste ano, o ambiente possui uma novidade: os visitantes também podem consumir o tradicional prato típico de cuca com linguiça. “A ideia é atrair cada vez mais pessoas para a Feira das Cucas da Oktoberfest”, acrescenta Marquardt. Para isso, o horário de atendimento do espaço também foi alterado. “Durante a semana estamos recebendo os visitantes até meia-noite e, em dias de show nacional, ficamos até meia hora depois do término do show”, diz o presidente. As cucas e o prato típico estão sendo comercializados por R$15,00.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.