Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Casa Gazeta

Soberanas da 33ª Oktoberfest participam do Show da Tarde

Quem aproveitou a quarta e a quinta-feira, 5, para visitar o Parque da Oktoberfest, já viu que vai encontrar presenças confirmadas na Festa da Alegria. Ao ingressar no parque, à esquerda, o visitante verá a Casa Gazeta. No local, é possível conhecer toda a equipe da Gazeta. As rádios AM 1180 e FM 101.7 vão transmitir programas ao vivo, direto da casa.

Outra presença confirmada são as soberanas da 33º Oktoberfest, a rainha Milena Rachor e suas princesas Thartieri Assmann e Mylena Gehrke. As meninas estiveram no Show da Tarde de hoje, programa da Rádio Gazeta, apresentado por Aline Silva e Marco Doesse. O trio aproveitou para comentar a abertura da festa, que aconteceu nessa quarta.

Elas confessaram que foram necessárias cerca de quatro horas de ensaio para a dança. “Foi incrível a nossa abertura! Vocês viram a nossa dança?”, brincou a princesa Mylena. A rainha Milena também falou sobre o momento. “Foi um baile da realeza, literalmente”.

Publicidade

 

 

Publicidade

CASA GAZETA

A Casa Gazeta também está aberta para receber os ouvintes. O estúdio, de acordo com o gerente executivo de rádios da Gazeta Grupo, Leandro Siqueira, foi remodelado. Com as mudanças, o lugar está ainda mais acolhedor para os ouvintes e anunciantes.

O tão requisitado caneco Invasão Azul será distribuído durante a festa, com promoções diversas ao longo da programação. Por isso, é melhor ouvir as rádios Gazeta para saber como ganhar. “Os ouvintes devem ficar ligados para saber como participar”, comentou, Siqueira. 

Publicidade


Soberanas já garantiram o caneco Invasão Azul
(Foto: Rafaela Schneider)

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.