Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Internacional anuncia demissão de Antônio Carlos Zago

O Internacional confirmou a saída do técnico Antônio Carlos Zago neste domingo, 28. Também deixam o clube o preparador físico Carlos Pacheco e o auxiliar técnico Galeano. Foram quase seis meses de trabalho. Em 30 partidas, Zago conseguiu 14 vitórias, 10 empates e seis derrotas, com 47 gols marcados e 27 sofridos, com um aproveitamento de 58%.

O clube confirmou oficialmente a informação por volta das 13h30, quando publicou a demissão no site oficial. Na nota, desejou sucesso ao treinador. “O Sport Club Internacional comunica que Antônio Carlos Zago deixa o comando técnico do time. Saem também o preparador físico Carlos Pacheco e o auxiliar técnico Galeano. O Clube agradece a todos pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de suas carreiras”, diz a nota.

O Inter volta a vasculhar o mercado à procura de um treinador. Algo que, aliás, é recorrente ao clube. Em menos de um ano, Zago é o quinto técnico a passar pelo Beira-Rio. Desde julho do traumático 2016, Argel, Falcão, Celso Roth e Lisca estiveram no comando da equipe. Os nomes cotados para o cargo são de treinadores mais experientes, como Levir Culpi, Marcelo Oliveira e Guto Ferreira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.