Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fora

Anderson e William não se reapresentam com equipe do Inter

A equipe do Inter se reapresentou na manhã desta quarta-feira, 11, para dar início à pré-temporada, em Viamão, na Região Metropolitana. Por enquanto, o único reforço no grupo é o atacante Roberson. Duas ausências chamaram atenção: Anderson e William não compareceram à reapresentação.

O lateral deve ser vendido para o Wolfsburg, da Alemanha, nos próximos dias por aproximadamente 4 milhões de euros. Já o meia foi sondado pelo Atlético-MG. Caso a negociação se confirme, Anderson irá por empréstimo e o Colorado pagará parte do salário do jogador. Outra possibilidade é que ele retorne ao futebol inglês.

A assessoria de imprensa do Inter divulgou hoje a nova relação de atletas que trabalharão com o técnico Antônio Carlos Zago neste começo de temporada. A lista conta com os garotos Iago, Léo Ortiz, Charles e Diego. Dos atletas que voltam de empréstimo, apenas D’Alessandro deve ser aproveitado.Bertotto, Maurídes e Cláudio Winck devem procurar outros clubes.

Publicidade

Veja a lista:

Goleiros

Daniel, Danilo Fernandes, Jacsson, Keiller, Marcelo Lomba 

Publicidade

Laterais

Artur, Ceará, Iago 

Zagueiros

Publicidade

Eduardo, Ernando, Léo Ortiz, Paulão 

Volantes

Anselmo, Charles, Eduardo Henrique, Fabinho, Fernando Bob, Rodrigo Dourado 

Publicidade

Meias

Andrigo, D’Alessandro, Gustavo Ferrareis, Seijas, Valdívia 

Atacantes

Publicidade

Ariel, Aylon, Brenner, Diego, Eduardo Sasha (lesionado), Nico López, Roberson

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.