Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tempo

Meteorologia alerta para temporais no Estado nesta quinta-feira

A Sala de Situação da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) do Rio Grande do Sul emitiu aviso para risco de temporais no Estado nesta quinta-feira, 18. De acordo com o boletim meteorológico, a baixa pressão atmosférica pode provocar pancadas fortes com alagamentos. Conforme o meteorologista Fernando Lopes, há riscos de rajadas fortes de vento e granizo. As principais regiões afetadas são Sul e Leste, incluindo a Região Metropolitana, o litoral e a Serra.

“As chuvas podem se intensificar desde a região de Jaguarão, na fronteira com o Uruguai, até a Região Metropolitana, Serra e arredores. Pode chover forte também no Centro-Leste, no Leste da Campanha e em algumas áreas do Norte do Estado”, ressaltou Lopes. Há previsão de chuva forte também no Vale do Rio Pardo.

Segundo ele, na sexta-feira, 19, o tempo seca, mas ainda pode chover no Litoral Norte. Para o final de semana, a previsão também é de tempo seco na maior parte do Rio Grande do Sul, com pancadas isoladas na Região Norte.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.