Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Ex-jogador do Grêmio é encontrado morto em matagal de Passo Fundo

O corpo de Adair Bicca, ex-jogador do Grêmio, foi encontrado em Passo Fundo, há duas semanas. O atleta teve passagem pelo time na década de 1960 e foi campeão gaúcho em 1966. Aos 71 anos, Bicca estava desaparecido desde janeiro. A polícia do Sertão confirmou que o corpo se trata dele.

“O corpo veio para o IML em Passo Fundo e foi submetido à perícia. A polícia confirmou que o corpo é dele”, afirmou o advogado da família, Ivens Ribas. O atleta foi visto pela última vez em 20 de janeiro, quando participou de um churrasco de ex-jogadores do Gaúcho e do 14 de julho.

Imagens de câmera de segurança flagraram que ele desceu de um veículo, atravessou a avenida e não foi mais visto. O corpo dele estava no matagal há sete meses. “Pode ter sido falha de memória. Nessa situação, a pessoa não sabe quem é, para onde vai, não sabe nada”, explicou.

Publicidade

Adair Bicca também jogou pelo Gaúcho de Passo Fundo, Guarany-Ba e Newell’s Old Boys, da Argentina.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.