Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

VÍDEO: Futebol pela Vida reúne ex-jogadores em Santa Cruz do Sul

Conhecidos ex-jogadores do futebol nacional vestiram a camisa da solidariedade na tarde deste sábado em Santa Cruz do Sul e se uniram em prol de uma causa nobre. Foi no Estádio dos Plátanos que atletas como Danrlei, Rivarola, Bolívar e Brandão integraram o Futebol pela Vida. O evento teve como objetivo angariar recursos para auxiliar o Centro de Oncologia (COI) do Hospital Ana Nery. Batizado de Time das Feras, o grupo enfrentou uma equipe local que para participar adquiriu fardamento pelo valor de R$ 250,00. Toda a verba será destinada para auxiliar na estrutura física do centro de quimioterapia.

No município desde essa sexta-feira, o ex-goleiro do grêmio, Danrlei, se disse satisfeito com a realização do evento. “Sabemos que o hospital vai entre três e quatro vezes a Brasília prestar contas e apresentar todas as necessidades. É uma causa mais do que justa”, disse minutos antes de entrar em campo. 

Conhecido dos santa-cruzenses, Bolívar também era só sorrisos. Feliz ao encontrar ex-colegas, afirmou que o clima de descontração e solidariedade tornou o sábado ainda mais agradável. “Independente do resultado da partida, para nós importa o quanto será arrecadado para a instituição”, pontua. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.