Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Retorno no CT Luiz Carvalho

Após dois dias de folga, elenco do Grêmio volta aos trabalhos

Após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo no último domingo, na Arena, o elenco do Grêmio ganhou dois dias de folga e se reapresentou na manhã desta quarta-feira, 27, no CT Luiz Carvalho. O Tricolor se prepara para o confronto diante do lanterna América-MG no próximo domingo, 31, no Independência, em Belo Horizonte. Nesta terça-feira, 26, o horário do duelo mudou mais uma vez.

Depois de a CBF confirmar a troca para as 16 horas, a partida foi novamente remarcada para as 18h30, como estava previsto inicialmente. A alteração atende a uma solicitação do clube mandante e da emissora detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão. O técnico Roger Machado terá os retornos do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e do volante Ramiro. O zagueiro Kannemann pode ser relacionado e fazer sua estreia em Minas Gerais. 

Duelo contra o Botafogo é adiado para setembro

Publicidade

A CBF também mudou o dia do jogo diante do Botafogo, no fechamento do primeiro turno. Ele passou do dia 7 de agosto para o dia 4 de setembro, no Rio de Janeiro. Em função do deslocamento de efetivo para a Olimpíada, que começa no dia 5 de agosto, a polícia informou que não teria condições de trabalhar durante o mês de agosto nos estádios cariocas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.