Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série Bronze

Nadas Branco, de Rio Pardo, vence e garante classificação

O Nadas Branco foi a Cachoeira do Sul na noite desse sábado, 9, para enfrentar o São José pela segunda fase da Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal. Em quadra, a equipe voltou a vencer o time cachoeirense, desta vez por 4 a 2. Na última semana, o Galo já havia superado o adversário por 3 a 1, em Rio Pardo. 

O time de Rio Pardo terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. Mas os jogadores demonstraram maturidade e conseguiram virar o resultado e, na segunda etapa, fizeram 4 a 2. Com esta vitória, o time chegou a dez pontos e encaminhou a vaga para a próxima fase.

Com gols de Luquinhas (2), Marcelinho e Yago, o Galo terminou com a invencibilidade do São José em casa, que ainda não havia perdido nenhuma partida em seus domínios. 

Publicidade

O time de Rio Pardo é o líder isolado do Grupo 4, seguido do Jaboticaba, São José como terceiro colocado e, na lanterna, o La Máquina (próximo adversário do Nadas Branco) com nenhum ponto.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.