Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf perde em casa pela primeira vez na Série Prata

A Assaf, que ainda não havia perdido jogando em seus domínios, foi derrotada na noite deste sábado, 12, pelo Parobé. A equipe perdeu por 4 a 2 em partida disputada no Ginásio da Unisc. Com isso, a equipe segue fora da zona de classificação.

O time da casa saiu perdendo, mas conseguiu empatar e virar o jogo. No entanto, Fejão foi expulso pelo árbitro e, com um a menos, a equipe de Parobé conseguiu fazer mais três gols e vencer a partida. Para o presidente da Assaf, Cézar Silveira, o resultado passa pela arbitragem que, segundo ele, criou situações inexistentes. “O juiz bagunçou o jogo”, afirmou. “O Fejão nunca tinha tomado um cartão amarelo. A arbitragem errou ao expulsá-lo”, complementou.

Para voltar a subir na tabela, a Assaf agora foca no próximo compromisso, contra o Cerro Branco, no próximo sábado, 19, às 20 horas. “Precisamos buscar o resultado fora de casa”,  afirmou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.