Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Brasil se destaca e supera adversários na Copa América de Stocksport

Os brasileiros foram os aniftriões, mas não deram moleza para os visitantes do Paraguai e do Canadá. O País foi campeão nas disputas individuais e por equipes tanto no masculino como no feminino na 7ª Copa América de Stocksport, que se desenvolveu em Santa Cruz do Sul desde quinta-feira, 27, até este domingo, 30.

O Brasil 1, representado pelo Centro Cultural 25 de Julho, venceu na disputa por equipes femininas, com Brasil 2 (Centro de Cultura Alemã de Lajeado) e Paraguai em terceiro. No masculino, também deu Brasil 1 com o time do 25 de Julho, dessa vez tendo o Paraguai na segunda colocação e Brasil 2 em terceiro.

Márcia Reis foi a campeã nas disputas femininas individuais. Camila Weber ficou em segundo lugar e Taís Rex foi a terceira colocado. Entre os homens, Eduardo Schuster sagrou-se campeão, com Augusto Böhm de vice e Sérgio Böhm na terceira colocação. Cerca de 100 pessoas se envolveram na competição.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.