Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Talentos daqui

Genoma Santa Cruz vence River Plate em Buenos Aires

Na Argentina para a disputa da Buenos Aires Cup, a Associação Genoma Santa Cruz teve uma conquista importante nesta terça-feira, 25. A equipe santa-cruzense venceu por 1 a 0 o time do River Plate. O único gol da partida foi anotado por Matheus Eduardo. 

“O dia que a escolinha ganhou de um gigante. Baita partida. Excelente para a formação dos atletas. Que partida, que momento… seguimos em frente”, comemorou o treinador, Leandro Carlz, em postagem nas redes sociais. 

A equipe volta a campo na quarta-feira, 26, às 14 horas, quando enfrenta o CN Sports. O último jogo da primeira fase será contra o Cenafi, vice-campeão em 2016, na quinta-feira. A Buenos Aires Cup reúne equipes sul-americanas e uma do México. Esta é a quarta edição do torneio, que tem cinco categorias. O Genoma joga na sub-14, dos atletas nascidos em 2003 e 2004.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.