Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Superturismo

Irmãos Halmenschlager vencem na 2.0 em Santa Cruz do Sul

Vencer uma prova já é bom, em casa então melhor ainda. O final da tarde deste sábado, 8, terminou em comemoração para os irmãos Halmenschlager. Na segunda etapa do Gaúcho de Superturismo, disputada no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, Ike e Reinaldo venceram na categoria 2.0, assumindo a liderança do campeonato. A bordo do Gol #22, eles finalizaram a corrida, que teve duas horas de duração, na segunda posição da classificação geral. O piloto santa-cruzense Cássio Knak, do Voyage # 51, teve problemas no capô do carro e abandonou a 30 minutos do fim no Circuito Oswaldinho de Oliveira.

“Estamos muito felizes. Foi um final de semana perfeito para nós. Como se diz, fizemos barba, cabelo e bigode. Conseguimos a pole pela manhã, melhor volta e agora vencemos. Assumimos a liderança do campeonato, foi muito bom pra nós”, exaltou Reinaldo, destacando o acerto no carro. “Depois de Guaporé, onde tivemos um incidente, perdemos pontos e aqui (em Santa Cruz) tínhamos que fazer de tudo para ganhar. Trabalhamos direto no carro, desde motor, suspensão e deu tudo certo”, salientou. A terceira etapa da Superturismo está marcada para o dia 16 de setembro, nas seis horas de Guaporé.


O Gol dos irmãos Halmenschlager ficou na segunda posição da classificação geral
Foto: Bruno Pedry

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.