Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Minimaratona reúne 85 atletas do pôquer em Santa Cruz

Foram cinco dias de eliminatória, dois feriados prolongados no meio da disputa e um campeão: Gabriel Pattat, 21, venceu o Main Event #1 HC – torneio de aniversário do Holy Cross Poker Clube.

Pattat que é natural de Arroio do Tigre explica que pratica o esporte, com técnicas avançadas, há oito meses. “O que me atrai no pôquer é a adrenalina e a jogabilidade de cada rodada. “A cada passo deve-se enganar o oponente para obter sucesso”, revela.

Como técnica para driblar os 84 concorrentes no Main Event, Pattat usou a expertise do pôquer. “Quando estiver ganhando, fazer parecer que está perdendo, e quando estiver perdendo, fazer parecer que está ganhando. Minha estratégia é sempre o estudo do oponente, como cada um tem um jeito e estilo diferente de jogo, é preciso saber como lidar na a situação.”

Publicidade

Grandioso evento

Para o diretor técnico do Holy Cross, Luiz Pádua, o presente do primeiro aniversário do clube foi dos seus atletas. “Teve pôquer, torta, salgados, foi uma verdadeira festa nessa ultima semana. Ficamos muito felizes com a vitória de Gabriel, que atropelou os demais atletas da mente.”

Publicidade

Pádua explica que agora a programação do clube volta ao normal. Às segundas o Super TNT, terça-feira a Noite do Coringa, quartas e quintas-feiras cash game e às sextas o tradicional Freeroll. “Estamos preparando novidades para o mês de junho. Vale à pena ficar ligado”, promete.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.