Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Avenida busca vitória contra o Guarany-BG

Em dois jogos, o Avenida somou apenas um ponto na Série A2 do Campeonato Gaúcho. Antes de encarar o arquirrival Santa Cruz no domingo que vem, 19, nos Eucaliptos, o Periquito vai em busca da primeira vitória diante do Guarany em Bagé, nesta quarta-feira, 15, às 20h30, no Estrela D’Alva. O time alviverde tem mudanças em relação ao que iniciou no empate por 2 a 2 com o Aimoré no sábado passado, em casa, depois de estar vencendo por 2 a 0.

No gol, Rodrigo ganha a vaga de Alexandre Villa. Suspenso pela expulsão contra o Índio Capilé, o zagueiro Luís Henrique dá lugar a Valença. No meio-campo, o técnico Fabiano Daitx não conta com João Neto, que sofreu uma lesão no joelho. Em compensação, ele ganha o retorno de Márcio Reis, que cumpriu suspensão. No ataque, William Ribeiro também volta depois de ficar fora da última partida devido a um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda.

Mesmo sem vencer nos Eucaliptos, o lateral-direito Itaqui valorizou o empate com o Aimoré. “Dada a circunstância do jogo, acho que na Divisão de Acesso o importante é somar (ponto). Já deveríamos ter vindo com os três pontos de Pelotas (na estreia), mas, por uma fatalidade, não aconteceu. Temos que tomar como base o primeiro tempo do jogo de sábado (quando o Avenida abriu 2 a 0) para buscar a vitória em Bagé”, receitou.

Publicidade

O centroavante Hiantony prega tranquilidade para conquistar o triunfo na Campanha. “Temos que levantar a cabeça. Não foi o início que desejávamos, a ideia era somar seis pontos. Mas nesses momentos você cria forças dentro do grupo, não tem nada perdido. O campeonato está começando e vamos buscar os resultados”, argumentou o camisa 9.

O volante Toto diz que não faltou experiência para a equipe no sábado. “Fizemos o que o professor Fabiano pediu, com duas linhas de quatro (jogadores na defesa). Estávamos bem postados, tanto é que o Aimoré não estava chegando no segundo tempo. É natural que depois eles tivessem mais superioridade, porque ficamos com um a menos. Se fosse a nosso favor, teria sido a mesma coisa”, avaliou. O Guarany ainda não pontuou na Segundona e é o lanterna do Grupo A, enquanto o Avenida ocupa a sexta posição.

GAÚCHO – SÉRIE A2
GUARANY-BG X AVENIDA

Publicidade

Data: 15 de março
Horário: 20h30
Local: Estádio Estrela D’Alva – Bagé
Arbitragem: Daniel Machado

GUARANY-BG: Anderson; Vareta, Brunello ou Xande, Carlão e Jean; Cristian, Wellington, Michelzinho e Alan Bald; Lukas Brambilla e Renan Guerra
Técnico: Geverton Duarte

AVENIDA: Rodrigo; Itaqui, Valença, Rogélio e Roger; Toto, Moisés Baiano, Márcio Reis, Willian Ribeiro e Maurício; Hiantony
Técnico: Fabiano Daitx

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.