Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol americano

Chacais encara Santa Maria Soldiers pela Liga Nacional

O Santa Cruz Chacais vai a Santa Maria neste domingo, 28, a fim de encarar o invicto Soldiers pela terceira rodada da Liga Nacional de Futebol Americano. A equipe santa-cruzense busca a reabilitação depois do tropeço em casa para o Porto Alegre Pumpkins – derrota por 22 a 19 no dia 7 deste mês. Duas semanas antes, os Chacais receberam o Bento Gonçalves Snakes e venceram por 37 a 28. O duelo inicia às 14 horas no Estádio Presidente Vargas, do Esporte Clube Internacional.

O retrospecto em 2016 entre as Chacais e Soldiers é de uma vitória para cada lado, sempre para o visitante. Os dois confrontos foram pelo Campeonato Gaúcho, onde o time de Santa Maria sagrou-se campeão ao bater o Juventude na finalíssima no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na Liga Nacional, os Soldiers têm duas vitórias, tendo feito 80 pontos e não sofrido nenhum – é a melhor campanha da competição até o momento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.