Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Jogos escolares

São Luís vai representar o Rio Grande do Sul no futsal masculino

A equipe de futsal sub-14 do Colégio Marista São Luís, vencedor do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (Cergs), superou a equipe da Escola Estadual Bento, de Bento Gonçalves, campeã dos Jogos Escolares do Estado (Jergs), em confronto na segunda-feira passada em Campo Bom. Com a vitória, o educandário de Santa Cruz do Sul sagrou-se campeão gaúcho geral e representará o Estado nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 24 e 30 de setembro.

O São Luís teve os seguintes atletas, orientados pelo professor Fábio Schaefer: Arthur Eduardo de Carvalho, Arthur Pedroso Kaminski, Bruno Teixeira Venzon, Gabriel Alfonso Vogt, Guilherme Afonso Thumé, Gustavo Pires Beckenkamp, Lucas Augusto Jacobs, Mateus Rodrigues Vaz, Vitor Reuter Nepumoceno e William Freira da Silveira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.