Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pós-graduação

Uergs abre dois cursos de especialização em Santa Cruz

A Uergs abre oito cursos de pós-graduação, neste primeiro semestre, em sete cidades. Os editais de seleção foram lançados nesta segunda-feira, 15, e as inscrições ocorrem de 20 de fevereiro a 7 de março.

Os cursos serão ofertados nas unidades universitárias no interior do estado e em Canoas, na Região Metropolitana. No interior, serão abertos os cursos de especialização em Gestão na Agricultura Sustentável (Cachoeira do Sul); Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento (Erechim); Meio Ambiente e Diversidade (Osório); Agroecologia e Produção Orgânica (Santa Cruz do Sul); Ensino e Práticas de Ciências da Natureza e Matemática (Santa Cruz do Sul); Gestão do Currículo na Formação Docente (São Francisco de Paula); Gestão e Sustentabilidade Ambiental (Soledade).Em Canoas o curso de especialização em Ensino de Ciências com Ênfase em Práticas de Pesquisa será ofertado em convênio com o Colégio Maria Auxiliadora, da Rede Notre Dame.

Os editais estão disponíveis no site www.uergs.rs.gov.br/especializacao.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.