Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ensino superior

Unisc vai oferecer curso de Psicologia em Montenegro

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) recebeu no mês de maio três visitas de Comissões de Avaliação in loco designadas pelo Inep/MEC, com vistas à regulação de cursos de graduação.

Na primeira etapa de avaliação, no período de 15 a 17 de maio, foi   autorizado o funcionamento do curso de Psicologia na Unisc Montenegro, tendo o processo obtido nota 4. Com esse resultado, a Instituição agora aguarda a publicação da Portaria de Autorização para oferecer o Processo Seletivo (Vestibular) para ingressos de estudantes, em 2018, para o curso de Psicologia naquele município.

Outro reconhecimento positivo para a Unisc ocorreu por meio dos cursos de Letras Português, Letras Português/Inglês e Letras Português/Espanhol, que receberam nota máxima (5). A visita in loco dos avaliadores do Inep/MEC foi realizada de 29 a 31 de maio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.