Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Uergs oferece 20 vagas no edital de Mobilidade Acadêmica Externa

A Uergs está oferecendo 392 vagas em todo o Estado no edital de Mobilidade Acadêmica Externa, que permite ingresso de diplomados, transferência de outras instituições de Ensino Superior e reingresso de ex-alunos. Em Santa Cruz do Sul, são 20 vagas para o Curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia no turno integral. 

As inscrições poderão ser realizadas de 22 de maio a 9 de junho na Unidade pretendida. Ex-alunos da Uergs que perderam o vínculo com a Universidade a partir de 2015/2, poderão concorrer ao reingresso, desde que ainda não tenha ingressado antes. O candidato só pode retornar ao mesmo curso, reingressando no currículo atual. 

Ao reingresso, poderão concorrer ex-alunos da Uergs que compulsoriamente ou a pedido perderam o vínculo com a Universidade a partir de 2015/2, desde que ainda não tenham reingressado anteriormente. O candidato só poderá retornar ao mesmo curso, reingressando
no currículo atual.

Publicidade

Poderão concorrer à transferência externa:
a) aluno de graduação em Instituição de Ensino Superior e estar com vínculo ativo ou com a matrícula trancada;
b) estar vinculado a curso de graduação idêntico ou afim ao pretendido, reconhecido ou autorizado pelo MEC ou pelo Conselho Estadual competente.

Poderão concorrer ao ingresso de diplomados candidatos que, no momento da inscrição, comprovarem a colação de grau em curso superior de graduação reconhecido na forma da lei.

Os candidatos com matrícula homologada deverão iniciar as aulas no dia 31 de julho. Mais informações no site da Uergs.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.