Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Uergs oferta 40 vagas para Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Santa Cruz do Sul abriu 40 vagas no Curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia para ingresso no primeiro semestre de 2017. O ingresso será via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Para participar do processo, o candidato deverá ter feito o Enem 2016. As inscrições no Sisu deverão ser feitas de 24 a 27 de janeiro, somente pela internet, no site sisu.mec.gov.br.

Saiba mais sobre o curso

Publicidade

O Curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia forma profissionais capazes de planejar, desenvolver e gerir processos biotecnológicos (bioprocessos), na perspectiva da preservação do ambiente. A abrangência da atividade profissional engloba processos biotecnológicos nas áreas industrial, ambiental e agrícola, de acordo com a ênfase cursada pelo acadêmico.

Universidade abriu duas novas graduações

Em 2017, a Uergs ofertará 1485 vagas para ingresso nos cursos de graduação, em 23 Unidades. Foram abertos dois cursos novos: Bacharelado em Agronomia, em São Luiz Gonzaga, e Administração, na Unidade em Tapes.

Publicidade

Todas as informações sobre o número de vagas e turno de oferta dos cursos estão em www.uergs.rs.gov.br/ingresso2017

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.