Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Concurso

Ministério Público Federal em Santa Cruz do Sul abre seleção de estágio para o curso de Direito

O Ministério Público Federal em Santa Cruz do Sul abriu seleção de estágio para alunos do curso de Direito. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 20 de junho e 11 de julho, diretamente na procuradoria do município (Rua Ernesto Alves, 428 – Centro, telefone: (51) 3713-8800).

Os estudantes interessados no processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da instituição. Essa ficha deverá ser entregue junto com curriculum vitae, carteira de identidade e CPF (originais e cópias sem autenticação) no momento de inscrição. Também é preciso apresentar o comprovante de matrícula, contendo o semestre matriculado, expedida pela Instituição de Ensino conveniada, mais o histórico escolar em que conste ter o aluno realizado 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Como benefício aos estagiários, o MPF oferece bolsa de R$ 850,00, acrescido do auxílio-transporte diário de R$ 7,00, mais direito a recesso remunerado por 30 dias.  

Publicidade

Mais Vagas – Além das oportunidades para a Procuradoria da República em Santa Cruz do Sul, as unidades localizadas nos municípios de Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Erechim, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre (Procuradoria da República no Rio Grande do Sul), Rio Grande, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento e Uruguaiana também participam da seleção para estágio em Direito. Nesses lugares, as inscrições serão realizadas na sede local do MPF. 

Veja mais informações no edital do concurso

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.