Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lançamento

Netflix divulga as primeiras imagens de Mute, filme de Duncan Jones

Veja as primeiras imagens de Mute, suspense futurista da Netflix, criado pelo visionário diretor Duncan Jones. A Netflix apresenta uma prévia de Mute, aguardado suspense futurista. Entre pelo cativante mundo do visionário diretor Duncan Jones, estrelado por Alexander Skarsgård, Paul Rudd, Justin Theroux e a revelação Seyneb Saleh.

Duncan Jones, o cérebro por trás dos sucessos cult Lunar e Contra o Tempo, retorna às suas raízes criativas em um universo envolvente.

Publicidade

 

Sinopse: Em um futuro próximo, Leo (Alexander Skarsgård) é um bartender que vive na vibrante cidade de Berlim. Devido a um acidente em sua infância, Leo perdeu a capacidade de falar – e a única coisa boa em sua vida é sua bela namorada, Naadirah (Seyneb Saleh). Quando ela desaparece sem deixar rastro, a busca de Leo por ela o levará ao sórdido centro da cidade. Uma dupla de cirurgiões norte-americanos bem sarcásticos (Paul Rudd e Justin Theroux) são a única pista recorrente e Leo se vê obrigado a enfrentar o submundo da cidade para reencontrar seu amor.

Este filme original da Netflix é dirigido por Duncan Jones e tem roteiro de Michael Robert Johnson. A produção é de Stuart Fenegan; Charles J.D. Schissel e Trevor Beattie são os produtores executivos. Mute estreia em 2017, em todos os territórios nos quais a Netflix está disponível.

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.