Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vida Nova

Em Arroio do Tigre, primeiro bebê do ano é um menino

Nem as dores provenientes da cesariana escondiam a felicidade estampada no rosto da mais nova mamãe de Arroio do Tigre, Aline Becker Lazzari. Ela foi a primeira a dar à luz, em 2018, no Hospital Santa Rosa de Lima. O nascimento já havia sido marcado para esta quarta-feira, 3. O menino Bernardo Lazzari veio ao mundo pesando 3,060 quilos e medindo 47 centímetros. O papai, Marcus Vinícius Lazzari, também não escondeu a emoção do primeiro filho. “Este é o melhor sentimento do mundo”, disse.

Aline conta que a gestação de 38 semanas e três dias foi super tranquila. “Não houve nenhum problema. O Bernardo nasceu cheio de saúde e lindo”, completou. A avó paterna Selita Kuntz Lazzari auxilia os papais nos cuidados e comemora a chegada do primeiro neto. “É uma bênção”, destacou. O avô paterno é Lorivaldo Lazzari. Já os maternos são Erica Becker e Geronimo Becker (in memorian).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.