Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinistro

Homem põe fogo em residência em Arroio do Tigre

Um incêndio destruiu parcialmente uma casa, localizada na Rua Getúlio Vargas, em Vila Mohr, Arroio do Tigre, na madrugada deste domingo, 31. Conforme informações repassadas pela Brigada Militar do município, o proprietário da casa ateou fogo e após se suicidou. Ele foi identificado como Luciano Veiga, de 35 anos. 
Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho e de Arroio do Tigre foram acionados e fizeram a operação de rescaldo, evitando que as chamas se alastrassem para outra parte da edificação.

A mãe da vítima, que morava com ele, já havia registrado ocorrência contra o filho e foi retirada de casa. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Santa Cruz do Sul, para identificar a causa da morte. Os atos fúnebres estão sendo realizados na Capela Mortuária de Arroio do Tigre.

Atenderam a ocorrência a Brigada Militar de Arroio do Tigre e os Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre e de Sobradinho.

Publicidade


Parte interna da residência ficou completamente destruída. Foto: Gazeta da Serra/Gisele Machado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.