Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

João Chagas Leite lança novo CD em Arroio do Tigre

A noite de 17 de dezembro de 2017 será especial para os amantes da música nativista. Isso porque às 20h, ocorre o show com João Chagas Leite, na Praça Deputado Ivo Mainardi. A comunidade poderá prestigiar o show mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado. As doações serão distribuídas as famílias carentes do município. A atividade faz parte da programação de Natal que tem como tema “A Magia do Natal”. Neste dia, às 17h, haverá mateada e música ao vivo com animação de Mateus Costamilan Costa, Mauro Olazar e Ravel Sampaio Sampaio.

O músico tradicionalista João Chagas Leite lançou no mês de abril seu mais recente trabalho, o CD Sol. O álbum foi gravado em Caxias do Sul, e é o 14º disco do cantor. São no total 12 faixas, a maioria de composições inéditas de Vaine Darde, Osnei Lima, Ivo Bairros de Brun, Eron Carvalho, Rafael Ferrari, Edson Casagrande e também de João Chagas Leite.Entre as faixas, está a regravação de Escuta o Rio, música de Tuni Brum e Vinícius Brum, que venceu a Tertúlia Nativista. A música Sol, que faz parte da trilha sonora do filme Sonho, Conquista e Glória, sobre os 140 anos da imigração italiana, também faz parte do CD.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.