Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

GALERIA: Imagens do terceiro dia da 22ª Feira do Livro

Neste domingo, 10, encerra a 22ª Feira do Livro de Sobradinho, 11ª Ferarte e 6ª Deutsches Fest, que movimentaram a Praça 3 de Dezembro durante todo o final de semana, com um grande número de visitantes nos três dias de programação.

Durante a tarde, houve programação variada, com apresentação do grupo de danças da Escola Municipal Cristian Gadtke, de Linha Sinimbu, interior de Paraíso do Sul, e da Banda Municipal de Cerro Branco. Depois, ocorreu uma homenagem aos escritores laureados da Feira do Livro, Clara Luiza Montagner, Viviane Luchese e Romar Beling.

Ainda, no palco principal, foi realizada a premiação dos vencedores do 13º Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese e também do 2º Torneio de Xadrez Centro Serra, competição realizada na Praça Cornedo Vicentino. Ainda, foi lançado a 4ª Coletânea de Textos do Concurso Jornalista Valacir Cremonese.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.