Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Natal das Estrelas

Sobradinho sedia 2º Torneio de Xadrez neste domingo

As peças estarão no tabuleiro da Praça Cornedo Vicentino na tarde do próximo domingo, 10, Às 13h30, inicia o 2º Torneio de Xadrez Arnaldo Turcato e 1º Torneio Aberto Escolar, coordenados pelo Grupo de Xadrez do Centro Serra.

De acordo com um dos organizadores, Adroaldo Torrel, o campeonato contará inclusive com a presença de um árbitro da Federação Gaúcha de Xadrez, Flávio Henrique Schedler, que virá de Santa Cruz do Sul. Na manhã desta quinta-feira, 7, eles foram entrevistados no programa Giro Regional.

Interessados em participar devem efetuar a inscrição na Casa da Cultura ou na hora do evento, levando um quilo de alimento não perecível, que sera destinado para o Grupo Mulheres do Bem. Haverá disputas na categoria adulto, sub-8, sub-12, sub-16 e sub-20 nasculino e feminino.

Publicidade

A melhor escola irá receber o troféu 90 anos e uma assinatura semestral da Gazeta da Serra. Os campeões em cada categoria receberão o Troféu Arnaldo Turcato.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.