Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fim de ano

Inscrições para a Rústica Sobradinho/Unisc/Alarico Planejados vão até sexta-feira

Será realizada no próximo domingo, 10, às 9h30, a 1ª Rústica Sobradinho/Unisc/Alarico Planejados Italínea, evento que integra a programação da 22ª Feira do Livro de Sobradinho e do Natal das Estrelas 2017. As inscrições se estendem até a próxima sexta-feira, 8, e podem ser feitas na Casa da Cultura Amario João Lazzari, em Sobradinho, na sucursal da Rádio Gazeta FM no município de Arroio do Tigre, ou pelo site http://www.ucrsm.com/rusticasobradinho, ao custo de R$ 25,00.

Os participantes irão percorrer cinco quilômetros, partindo da Avenida João Antônio, em frente a Casa da Cultura, e passando pelas ruas Alfredo Neri, Princesa Isabel, João Alfredo, João Adão Schirmer, Padre Osvaldo Stracke, Berto Lazzari, Lino Lazzari, Guilherme Wietzke, Ibicuí, Capitão Veríssimo e Avenida Giácomo Olivier, até chegar novamente na João Antônio.

Na manhã desta terça-feira, 5, o maratonista Neimar Dornelles, um dos organizadores do evento, e o empresário Iboré Trindade, que também participa de corridas, estiveram na Rádio Gazeta FM, durante o Giro Regional, e falaram da expectativa para a rústica, que deve contar com competidores de outros municípios.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.