Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Chegada do bom velhinho

“A Magia do Natal” abre com apresentações em Arroio do Tigre

O Natal de Arroio do Tigre abriu em grande estilo na noite da última sexta-feira, 1º, no Ginásio de Esportes da Escola Estadual de Ensino Médio Arroio do Tigre (EEEMAT). Alunos do educandário se empenharam e fizeram lindas apresentações, com acompanhamento da Banda dos Tigres, que abrilhantou ainda mais o evento. Pequenas esquetes de filmes clássicos e consagrados como “Uma Linda Mulher”, “Top Gun – Ases Indomáveis”, “Dançando na Chuva”, “Titanic” e outros, com as respectivas trilhas sonoras, encantaram o público que lotou as dependências do Ginásio.

O espetáculo “No Escurinho do Cinema” valorizou produções hollywoodianas e as músicas que marcaram época e integraram as trilhas sonoras das superproduções. A Banda dos Tigre é regida pelo musicista Ravel Sampaio.

Até a encenação natalina teve tudo a ver com cinema. Alunos interpretaram cenas do filme “Shrek no Natal”. Após, o prefeito Marciano Ravanello entregou a chave da cidade ao Papai Noel, que distribuiu doces ao público.

Publicidade

A programação do Natal de Arroio do Tigre prossegue durante todo o mês. O destaque fica para o dia 17, com o show de João Chagas Leite, que faz o lançamento do seu novo CD. Neste dia também haverá mateada e apresentações de artistas locais e convidados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.