Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Aniversário

Sobradinho comemora seus 90 anos com programação especial na Praça 3 de Dezembro

Como tradicionalmente acontece, o município de Sobradinho celebrou mais um aniversário com festa na Praça 3 de Dezembro. E a programação deste ano, contudo, é especial, já que se trata dos 90 anos de emancipação político-administrativa.

Um dos pontos altos da programação de aniversário foi o lançamento da revista dos 90 anos de Sobradinho, ocorrido nesta manhã, no lonão montado na Praça. A publicação da Centro Serra Editora conta com 90 páginas, trazendo a saga dos emancipadores e os principais fatos ocorridos de 1927 até hoje.

O público presente também cantou os parabéns para Sobradinho e o prefeito Maninho Trevisan teve a missão de cortar a primeira fatia do bolo de aniversário dos 90 anos. As novas soberanas da Fejão, Fernanda da Rosa Novakoski, Paola Simionato e Isabella Lisbôa Pohlmann também marcaram presença.

Publicidade


Nova corte de soberanas se fez presente
Foto: Casa da Cultura/Isabel Cristina Selli

Churrasco na Praça

Ainda, durante a manhã deste domingo, ocorreu o tradicional Churrasco na Praça, uma promoção do Lions Clube Sobradinho, envolvendo dezenas de voluntários. Em frente à Casa da Cultura, foram expostos carros antigos. Ainda, ocorreu a abertura da exposição da Associazione Culturale Italiana di Sobradinho (Aciso), no Hotel do Comércio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.