Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Seminário regional

Piscicultores da região se reúnem na Câmara de Vereadores de Sobradinho

Pela primeira vez, Sobradinho está sediando nesta sexta-feira, 1º, o Seminário Regional de Piscicultura, evento que atraiu produtores de toda a região, lotando a Câmara de Vereadores, e que abre a programação do Natal das Estrelas 2017.

Promovido pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura e Associação dos Piscicultores de Sobradinho, o seminário tem por objetivo promover ações que fortaleçam a cadeia produtiva do pescado no Centro Serra, além de proporcionar momentos de discussão sobre a piscicultura no Estado.

A abertura ocorreu as 9 horas. Depois, Henrique Bartels, da Emater, falou sobre o cenário da piscicultura no Rio Grande do Sul. Ainda pela manhã, houve uma explanação sobre o cultivo das tilápias, trazido pela Piscicultura Dalferth, de Teutônia, e sobre o sistema de produção de carpas, com João Alfredo de Oliveira Sampaio, da Emater/RS-Ascar.

Publicidade

Ao meio dia, haverá almoço à base de peixe para os participantes do evento, no Restaurante Italianinho. A programação encerra à tarde, com a visitação a uma criação de carpas e tilápias, em Linha Brasileira, e depois com a inauguração da Agroindústria Kroth.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.