Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade dupla

Feira das Agroindústrias de Sobradinho terá duas edições em dezembro

Pela primeira vez, a Feira das Agroindústrias Familiares de Sobradinho terá duas edições no mesmo mês. A decisão foi tomada em reunião da Associação das Agroindústrias do município, na última segunda-feira, 27, na sede da Emater/RS-Ascar.

A primeira edição de dezembro ocorre nesta sexta-feira, 1º, na Praça 3 de Dezembro, integrando também a programação de fim de ano no município. Já a segunda edição do mês ocorrerá no dia 22 de dezembro, última sexta-feira antes do Natal.

Participarão as agroindústrias Pavanatto, Ceolin e Waide, da Neti e Associação dos Produtores de Linha Carijinho. Serão comercializados pães, cucas, bolachas,  salame, torresmo, massas, rocamboles entre outros. 

Publicidade

Também haverá a tradicional feira de artesanato das agricultoras familiares de Sobradinho. A Feira das Agroindústrias Familiares é mais uma opção de comercialização para as famílias envolvidas na atividade e a possibilidade do consumidor adquirir produtos com a identidade local, com sabores caraterísticos do meio rural.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.