Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Serviços

Agência do INSS de Sobradinho comemora seu 15º aniversário

Inaugurada em 2002, a agência de Sobradinho do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) completa nesta quarta-feira, 29, seu aniversário de 15 anos de atividades, funcionando sempre no prédio localizado junto a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o gerente local, Gilmar Lopes, a inauguração da agência foi um fato positivo para a região, já que as pessoas precisavam se deslocar até Santa Cruz do Sul para fazer o encaminhamento dos benefícios.

“Isso facilitou muito a vida dos moradores do Centro Serra. E hoje recebemos até mesmo pessoas de cidades como Agudo e Salto do Jacuí. Isso é bom, pois ajuda até a economia de Sobradinho”, explicou Lopes, que é gerente do INSS no município desde a inauguração da agência.

Publicidade

A média diária de atendimentos na agência local varia entre 70 e 100, e a maior parte ocorre no turno da manhã, embora o expediente seja das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio dia.

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA GAZETA DA SERRA DESTA TERÇA-FEIRA

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.