Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Concurso Nacional

Escola de Sobradinho fica em sexto lugar no Prêmio MPT na Escola

A aluna Laiane de Melo Barros, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Moacyr de Araújo Pires, de Capão da Canoa, conquistou o primeiro lugar, na categoria conto, na etapa nacional do Prêmio MPT na Escola 2017. A lista com o resultado final dos vencedores nacionais foi divulgada na última quarta-feira, 15, pelo Ministério Público do Trabalho. O texto vencedor “Pedrita, a formiguinha inteligente” teve orientação dos professores Izaias Rosa da Silva e Maithê da Silva Andrade. Laiane já havia ganho a etapa estadual do Prêmio, em cerimônia realizada no dia 23 de outubro, quando 17 municípios gaúchos foram premiados.

Posteriormente, os primeiros lugares das seis categorias concorreram ao prêmio nacional.Nas categorias curta-metragem, desenho e esquete teatral, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Quintana (Porto Alegre), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Adolpho Sebastiany de (Sobradinho) e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nayde Emerim Pereira (Xangri-lá) conquistaram, respactivamente, sextos lugares. A mesma escola de Xangri-lá ainda levou quarto lugar na categoria música. Em poesia, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Campos Salles (Nova Santa Rita) ficou com o oitavo lugar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.