Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encontro de Coros

Sábado para celebrar o Jubileu de Prata do Coral Municipal de Sobradinho

Sobradinho sedia neste sábado, 11, a 15ª edição do Encontro de Coros, na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, reunindo grupos e corais de outros municípios da região. Esta edição, entretanto, será especial para o Coral Municipal de Sobradinho, que, em 2017, celebrou seus 25 anos de atividades. A apresentação terá início às 20 horas.

Antes, às 17h30, ocorre a recepção aos coros convidados. Depois, às 18 horas, será feito um “aquecimento” e o preparo individual dos grupos. Após a apresentação, às 21h30, será servido um jantar de confraternização no Salão Paroquial Católico. Ainda, serão realizadas homenagens e entrega de brindes dos 25 anos do Coral Municipal de Sobradinho.

Fundado em 8 de julho de 1992, em reunião do Conselho Municipal de Cultura, por iniciativa de cantores interessados e conselheiros, com o apoio da então secretária de Educação e Cultura da época, Eda Piccinin Bridi, o Coral Municipal de Sobradinho fez sua estreia em uma apresentação no CTG Galpão da Estância, no dia 17 de setembro de 1992.

Publicidade

Atualmente, o Coral Municipal está ligado à Associação Arte e Canto de Sobradinho e conta com 26 cantores e dois regentes, Ana Maria Schmith e Cláudio Luiz Cirolini. O grupo realiza seus ensaios sempre nas quartas-feiras, no Salão Paroquial Católico. A atual presidente é Lisani Lúcia Bernardini.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.