Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Após o temporal

Estado homologa emergência de Sobradinho, Ibarama, Estrela Velha e Arroio do Tigre

Mais quatro municípios da região Centro Serra que foram castigados pelo temporal do dia 1º de outubro tiveram seus decretos de emergência homologados pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul. No Diário Oficial do Estado da última sexta-feira, 20, foi publicado o documento trazendo o reconhecimento das situações de Estrela Velha, Ibarama e Sobradinho, que sofreram com os fortes ventos, resultando em prejuízos na cidade e interior.

Já nesta segunda-feira, 23, foi publicado o reconhecimento da situação de emergência de Arroio do Tigre, também bastante afetado pelo vendaval, com prejuízos significativos no interior. Agora, são oito o número de municípios da região com os decretos homologados pelo Estado. Na primeira lista da Defesa Civil, Lagoão, Salto do Jacuí, Segredo e Tunas foram contemplados.  

 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.