Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Demandas regionais

Brito volta a cobrar definição para pleitos de Ibarama e Salto do Jacuí

O deputado estadual Adolfo Brito (PP) voltou à Secretaria Estadual de Educação nesta semana para saber da definição dos pleitos relacionados às Escolas Catarina Bridi, de Ibarama, e Castelo Branco, de Salto do Jacuí, que tramitam na pasta Segundo o parlamentar, o projeto de cobertura do ginásio de esportes da escola de Ibarama, orçado em R$ 350 mil, ainda está aguardando definição de recursos.

Com relação à reforma geral no sistema elétrico da Escola Castelo Branco, de Salto do Jacuí, o projeto, no valor de R$ 422,8 mil, já está no Setor de Programação Financeira para empenho. Posteriormente, o processo irá para a Secretaria de Obras, a fim de ser dada ordem de início de serviços pela Construtora Primo, de Palmitinho.

Ao dar estas informações, o deputado Brito disse que aguarda para os próximos dias audiência com o governador José Ivo Sartori, na busca de liberação de recursos para conclusão do ginásio de esportes da Escola Catarina Bridi.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.