Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assunto polêmico

Caciss se posiciona sobre mudanças no trânsito de Sobradinho

Alvo de muitos debates no município nas últimas semanas, o trânsito de Sobradinho é um tema que vem causando preocupação na comunidade. As modificações realizadas em ruas da área central, aprovadas pelo Conselho Municipal de Trânsito, causaram uma série de reações em moradores e comerciantes.

Integrante do Conselho, a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho (Caciss) divulgou nota oficial nesta quarta-feira, 11, se posicionando em relação às mudanças do trânsito e defende que estas devem ser planejadas por profissionais da área contratados para esta finalidade.

Confira a nota na íntegra:

Publicidade

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho vem a público manifestar opinião quanto as mudanças no sistema de trânsito de Sobradinho.

Sabemos que quaisquer modificações no trânsito, por menores que sejam, provocam reações favoráveis e contrárias dos usuários, e mexem com a opinião pública.

Por esse motivo, e pela efetiva necessidade de resolver da melhor forma possível os problemas de trânsito de nossa cidade (de forma isenta e objetivando o maior benefício coletivo possível),  entendemos que as mudanças devem ser única e exclusivamente planejadas por profissionais da área de trânsito contratados para esta finalidade.

Publicidade

Assim, as modificações baseadas em projetos elaborados por estes profissionais, como alterações no sentido de trafego das ruas, sinalizações, rótulas, e tudo mais que diz respeito a trafegabilidade, estariam amparadas em um estudo técnico, diminuindo porventura os questionamentos que pudessem ocorrer.

Atenciosamente,
Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho – CACISS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.