Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atividades paralisadas

Delegacias de Sobradinho e Arroio do Tigre aderem à greve da Polícia Civil

As delegacias de Sobradinho e Arroio do Tigre aderiram à greve geral dos servidores da Polícia Civil no Rio Grande do Sul, iniciada nesta segunda-feira, 9. Ambas estão operando com 30% do seu efetivo, atendendo somente os casos mais graves.

A orientação da Polícia Civil é de que ocorrências como perda de documento, ameaças, furtos e roubos sem prisão em flagrante sejam registradas pela internet. Já homicídios, estupros, latrocínios, crimes contra crianças, idosos e relacionados à Lei Maria da Penha e flagrantes seguem sendo atendidos pelos agentes plantonistas.

Viaturas também não circularão pelas ruas durante a paralisação dos policiais, bem como não serão efetuados cumprimentos de mandados de busca e apreensão.

Publicidade

A greve deve se estender até a próxima terça-feira, 17, quando o governo estadual deverá concluir o pagamento dos salários do funcionalismo. O parcelamento dos vencimentos dos policiais foi o que motivou a paralisação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.