Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol regional

Lagoão vence Sobradinho e conquista o Campeonato Centro Serra pela 2ª vez

Pela segunda vez em três edições, a seleção de Lagoão chega ao topo do Campeonato Centro Serra de Futebol de Campo. Na tarde deste domingo, 8, a equipe conquistou o título do torneio na categoria principal, ao bater a seleção de Sobradinho por 2 a 0. A final foi disputada no campo do Centro Municipal de Eventos de Lagoa Bonita do Sul.

Depois de um primeiro tempo morno e de poucas chances de gol, as duas seleções se lançaram ao ataque na etapa final. Mas Lagoão foi mais eficiente e, com dois gols de pênalti de Jessé, abriu vantagem confortável. Para melhorar a situação, Sobradinho ficou com um a menos em campo, tendo dois expulsos – Lagoão teve um -, e pouco conseguiu fazer até o apito final.

Pela manhã, na categoria veterano, Sobradinho derrotou Lagoa Bonita do Sul por 3 a 1 e se sagrou campeão. Já na equipe B, após empate no tempo normal em 2 a 2, Arroio do Tigre bateu Salto do Jacuí e levantou a taça pelo segundo ano consecutivo.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.