Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo reforço

Associação Sobradinho anuncia contratação do pivô Silas

Perto de encerrar sua participação na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal, a Associação Esportiva Sobradinho (AES) anunciou nesta quinta-feira, 28, a contratação do pivô Silas, de 27 anos. O atleta estava defendendo a ADCH, de Salto do Jacuí, que disputou recentemente a Série Prata, e já ficará à disposição do técnico Cigano para a partida deste domingo, 1º, contra o Sase.

Natural de Cerro Largo, Silas chegou a defender a equipe de sua cidade na Série Bronze, no início da temporada. No meio do ano, ele se transferiu para Salto do Jacuí, e, mesmo disputando apenas o returno, balançou as redes 13 vezes, fazendo dupla com o veterano Paulinho Cambalhota, velho conhecido da torcida da Associação.

Em entrevista ao programa Giro pelo Esporte na manhã desta quinta, Silas disse estar pronto para atuar no domingo. Ele deve chegar a Sobradinho nesta sexta-feira, 29, e vai se juntar ao restante do grupo, iniciando os treinamentos com a nova camisa. O pivô de referência lembra que chegou a ser procurado pela diretoria da Associação no meio do ano, mas havia acabado de fechar com a ADCH.

Publicidade

Batista deixa a equipe

Enquanto um jogador chega para reforçar da equipe, outro está de saída. Matheus Batista não faz mais parte do elenco da Associação Sobradinho. A saída, tomada em comum acordo entre atleta e diretoria, ocorreu ainda na tarde de quarta-feira, 27, e confirmada também nesta manhã. O atleta de 21 anos chegou em julho e defendeu o clube durante o returno da Liga Gaúcha, marcando dois gols.
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.