Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodada derradeira

Partida entre Associação Sobradinho e Sase será disputada no próximo domingo

A partida entre Associação Esportiva Sobradinho (AES) e Sase, válida pela última rodada da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal, será disputada no próximo domingo, 1º. A nova data foi confirmada durante reunião realizada entre os dirigentes das equipes e diretoria da entidade na tarde desta terça-feira, 26, em Lajeado. A equipe sobradinhense está perto da classificação, enquanto o adversário corre risco de rebaixamento para a Série Prata.

Simultaneamente a este confronto no Ginásio da Fejão, serão disputadas outras duas partidas que envolvem equipes que estão na luta por classificação e pela permanência na elite do futsal gaúcho. Em Erechim, o líder Atlântico recebe o BGF, que ainda pode avançar para o mata-mata, mas também precisa se livrar do risco de descenso. Já em Tapera, o América recebe a Abelc, que também luta contra o rebaixamento.

A rodada abre na sexta-feira, 29, com o confronto entre Atcel e Alaf, em Caxias do Sul. Já no sábado, 30, Asif e Guarany disputam o clássico regional, em Ibirubá, enquanto a Assoeva recebe a ACBF em Venâncio Aires, num confronto de gigantes.

Publicidade

Mata-mata

Ainda não há a confirmação oficial, mas a fase de quartas-de-final da Liga Gaúcha de Futsal deve iniciar no dia 7 de outubro, juntamente com os mata-matas das séries Prata e Bronze. Até o momento, apenas a ACBF, terceira colocada, tem sua posição final definida na primeira fase. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.