Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reunião

Ernani Polo recebe lideranças de Arroio do Tigre e Segredo para tratar sobre o Susaf

Em audiência agendada pelo deputado estadual Adolfo Brito na última semana, o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo recebeu nesta terça-feira, 26, o prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, o secretário de Administração, Altemar Rech, e a nova médica veterinária do município, bem como o médico veterinário de Segredo, César Ensilin, e um proprietário de agroindústria familiar do município, Sílvio Gustavo Siebert.

A reunião foi articulada para tratar sobre assuntos referentes ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (Susaf). O secretário Polo esclareceu questões sobre as exigências para implementação do Susaf, de forma que as agroindústrias interessadas possam comercializar seus produtos em todo o Estado, e não só no município de origem.

O presidente da Comissão de Agricultura, Adolfo Brito, havia tratado das dificuldades de grande número de municípios para cumprir as determinações legais para implementação do Sistema Unificado em audiência com Ernani Polo no dia 18 de setembro, quando ficou acertada a reunião de hoje. O deputado Brito esteve representado na audiência pelo assessor João Paulo Kroth, ex-prefeito de Segredo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.