Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Legislativos

ACVSerra realiza reunião em Arroio do Tigre

A Associação das Câmaras de Vereadores do Centro Serra (ACVSerra) estará reunida na próxima terça-feira, dia 26, a partir das 18h30, no plenário Armidório Oscar Pasa, em Arroio do Tigre. Segundo a presidente da Associação e atual presidente da Câmara de Vereadores de Sobradinho, Maxcemira Trevisan, o encontro tem com o objetivo a prestação de contas das reformas feitas pela entidade na Delegacia de Polícia de Sobradinho, e debate sobre a 1ª Marcha dos Vereadores da ACVSerra. Na ocasião, também estará em debate a questão do aumento do número de vereadores nos municípios com mais de 15 mil habitantes. No encerramento, haverá jantar de confraternização.

A atual diretoria tem a vereadora Maxcemira Trevisan (PDT) como presidente. O vice é Silvio Antonio Baierle (PP), de Segredo. Já os secretários são Mara Simone Seibert (PP), de Arroio do Tigre, e Jessé Jesus Dalberto (PT), de Lagoão. Viviane Redin Mergen (PP) e Nestor Marcelo Dal Ri (PMDB) são os tesoureiros.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.